sábado, 26 de fevereiro de 2011

_

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

_Proposta de capa

_Essa capa foi vetada pelo seguinte argumento de que parece mais um livro de Arte do que um livro de Filosofia, até concordo com a linha de raciocínio; mas se analizarmos vamos notar que um projeto inteligente de um livro de Arte tende a ter uma capa neutra para que possa dar mais atenção ao miolo do livro, já que no decorrer das páginas, capítulos e artistas, costumam ser bastante coloridos.  

Tentei usar esse argumento quando apresentei essa proposta "... é por isso que eu acho coerente usar uma capa abstrata já que o assunto tratado no livro é subjetivo...", mas não foi dessa vez.
(o grafismo foi feito em tinta óleo sob papel e os textos de orelha e quarta capa são fictícios)



_

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

_Pra Quem Tem

_Espiritualidade não é fazer uma tatuagem de qualquer signo, símbolo ou representação que possa dar a pessoa a ideia de que isso venha a constituir alguma moral, ou só porque é bonitinho e estiloso. Pois são mesmo muito bonitos os signos, afinal, estão representando a Divindade.
Mas estamos falando de um estado de Consciência, constante nas pessoas que dão o crédito em tudo que transcende ao material e que acreditam naquilo que não possamos ver.
Essa ilustração foi feita em 2009, editada e postada hoje_17/fev.2011. Era a minha Divindade naquele ano que já deu seus passos na África e agora está mais Ocidental, um dia eu O-refaço novamente. _mas não ignoro onde começei minha busca.
_e quem sabe tatuo ela em minha pele.  

domingo, 13 de fevereiro de 2011